domingo, 20 de novembro de 2011

Coração Otario



"Tudo bem "Minha Flor", eu já me toquei, que nessa historia meu coração otario é quem vai sofrer.
Entendi os sinais, que pra você não fui, não sou e nunca serei, o teu bem querer.


Mas fazer o que, se acreditei nesse amor bandido, nesse amor que deixa meu coração em pedaços.
Que me faz querer muito mais e no final, me tira toda a esperança, cortando todos os laços.


Que Amor é esse, que quando etou longe de você me faz perder o fôlego até mudar de cor.
Que me faz esperar por uma ligação ou mensagem, vinda do teu número amor.

Talvez um dia desses na madrugada serena, quando o silencio da noite invadir o teu quarto, talvez tu sintas falta e se lembre.
Que o amor que te ofereci, era puro e sincero, porém, não há amor no mundo que aguente tamanha dor pra sempre."


                                               By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário