quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Anjo Lindo.



"Na beleza de teus olhos azuis vejo a beleza do mar e no louro dos teus cabelos o brilho do sol, eu ja me perco todo em um profundo êxtase só em te olhar, como se esta Deusa de tamanha beleza fosse povoar meus sonhos mais profundos por toda a eternidade, é singular o teu encanto, encanto este que me fascina e me atordoa... horas digo eu, que mal há em sonhar, que mal há em querer o inalcançável o inatingível tal qual o pecador busca sua redenção ou como o naufrago perdido buscando o seu porto seguro, vejo nos teus lábios o oasis pra matar a minha sede... a sede de amar e ser amado, vem e me salva deste martírio, me livra do suplicio e da dor que é o deserto de um coração sem dono. Oh minha pequena loura linda... meu Anjo lindo de pele rosada, teu nome o meu coração grita e em minha vida, sejas bem vinda."


                                                              By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário