terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Partida...

E assim nos despedimos de algo lindo e intenso, que eu não posso definir de outra maneira se não amor. Foi intenso e maravilhoso. Na verdade, o sentimento atravessa paredes, atravessa portas e atravessa as distancias. Não sei o que farei ou mesmo o que você fará, saio meio atordoado, meio sem rumo, pois meu porto em pensamento sempre foi você. Mesmo sabendo que nestes percalços da vida, as pedras se separam e com outras vão se juntar. O meu sonho era para sempre juntos ficar. Mas não soframos além do necessário. Portanto saio de tua vida, saio do teu caminho e deixo livre o teu caminho. Quem sabem tu encontre a verdadeira felicidade longe de mim. Ou quem sabe me leve nos teus pensamentos, e quem sabe até em teu coração. Apesar de tudo sei que eu te carregarei  para sempre no meu.

                                             Fábio Baptista (Instagram)

Um comentário: