segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tchau Meu Bem...



Você me trata como segunda opção, mas na verdade esquece que igual a você por ai, tem mais de um milhão, eu não sirvo pra você e você não serve pra mim, tchau meu bem ja vou nessa, mas vou nessa sem pressa pois há alguém que me espera, não pergunte por que não deu certo, porque nem eu mesmo sei, apenas sei que não deu... fui fiel a você, me entreguei a você e você me usou, agora vou me entregar para alguém que me queira. Nessa nossa curta historia, aprendi que pessoas usam por que foram usadas, machucam porque foram feridas e fogem porque foram abandonadas... eu não uso, não machuco e não abandono, ja passei por tudo isso e dou valor a tudo pelo que vivi e também pelas pessoas que conheci, levo em cada canto do meu peito, um pedacinho de alguém, não um amor esquecido, mas um carinho fugaz... bandido. Mas tu ira aprender que mais vale a dor de ter tentado, do que a agonia de ter perdido.
                                                      
                                                             By: Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário