segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cronica De Um Ano Especial



Nesse ano que passou fiz varias coisas novas, vivi muitas situações que nunca imaginei viver e outras que pensei nem serem mais possiveis, nesse ano perdi um grande amigo, que era como um irmão mais novo, também perdi um grande amor, depois descobri que nem era tão grande assim, me apaixonei, me desapaixonei, chorei e sorri sozinho, também chorei e sorri acompanhado,  fiquei carente, fiquei com muita gente, descobri muitos novos amigos, muitos mesmo, aprendi a dançar de novo, aprendi a beber, fiquei de pileque e cara de bobo, fiz porquinho, fiz porquinho de novo, levei meu filho pra balada, dancei com meu filho na balada, pegamos gatinhas juntos na balada. Me decepcionei com pessoas, decepcionei pessoas, me surpreendi, fui surpreendido, descobri que sou feio, mas pra outras sou lindo. Vivi um romance pela internet, vivi um romance na vida real, eu cai na real. Me peguei chorando por nada, me peguei chorando por tudo, tirei fotos lindissimas, sai em fotos belissimas, beijei uma menina muito linda... beijei uma menina muito feia, fiz muita festa, fiz mais festa ainda, virei noites sem dormir, não trabalhei direito alguns dias, trabalhei de mais em outros, eu engordei, eu emagreci, eu engordei de novo,  fiquei sozinho no inverno, quase namorei no verão, meu ano foi assim... intenso e cheio de vida, curti muito, vivi cada momento como se fosse o ultimo. Há pessoas que levarei pra sempre e sempre esquecerei de esquecer, ja há outras que sempre me esquecerei de lembrar, espero que em algum momento eu possa ter feito parte da vida de alguém como muitos fizeram da minha, se assim for ja tera valido a pena e pra fechar com chave de ouro, agradecer a vocês pessoas especiais de outros estados, de outros paises e do meu querido Rincão que fizeram parte deste ano que passou, todos vocês são pessoas especiais que entraram em minha vida, adoro cada um vocês e espero entrar muitos anos com vocês meus amigos, que sejam muito felizes em 2012. Ahh e lembrem-se vivam com toda a intensidade, alegria e sinceridade possivel... simplesmente... vivam pois nada, nada mesmo pode nos separar da felicidade! E que venha 2012.


                                                     By: Fábio Baptista

13 comentários:

  1. Este ano para mim também foi cheio de novidades, conheci muitas pessoas pela internet, e dentre elas conheci voce que se tornou um amigo queridíssimo e que espero levar esta amizade por toda a minha vida, uma pessoa que quando estou triste tem uma palavra amiga pra me animar e eu idem , amigo obrigada por entrar em minha vida e fazer diferença,e obrigada por permanecer. Deus abençoe voce e sua familia e que encontre um amor que te mereça,uma pessoa tão especial quanto voce e que voce irá saber que é ela assim que olhar nos seus olhos este é o meu desejo pra voce querido .bjs te amo meu amigo. Su

    ResponderExcluir
  2. Querida, você é uma das pessoas mais especiais que conheci pela internet, é uma pessoa de uma bondade e carinho sem igual, guardo com muito carinho nossa amizade e sim, sempre a levarei dentro do meu coração, quenato a perte do amor, desejo o mesmo pra você, que enconte um homem que te valorize como mereces, um beijão do teu sempre amigo Fábio Baptista. ♥

    ResponderExcluir
  3. É mais um ano se indo,para mim este ano apesar de muitas tristezas,tive imensas alegrias e uma delas foi conhecer pessoas novas,fazer novas amizades,como vc mesmo disse aprendi a dançar novamente,aprendi a beber,fiquei de pileque em fim,conheci um novo caminho no momento mais difícil da minha vida e vc meu amigo estava lá ,me fez sorrir em momentos que tinha vontade de chorar,vc junto de outras pessoas tambem especia,me devolveram avontade de viver coisas novas,espero que neste novo ano que se inicia e muitos outros que viram ,vc se faça presente em minha vida,obrigada meu querido!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você também foi especial em meu ano sim Amanda, estava junto em uma parte especial da minha vida, mesmo que não o seja mais e sim estaremos juntos em anos futuros, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. lINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE TEXTO AMIGO, AMEIIII!!!
    Eu me sinto honrada por ter sido lembrada nas entrelinhas dele. Voce também foi uma das muitas amizades que fiz este ano e uma das poucas que vou continuar cultivando em 2012 e para sempre!!!És uma pessoa hipermegasuper especial e nunca, mas nunca, deixe que te digam o contrário.
    te adorooooooooooo.bjs

    ResponderExcluir
  6. Sim Naty, você é uma das muitas pessoas que conheci este ano e que se tornou muito especial e que guardarei comigo pra sempre. Hehehe ainda lembro como se fosse hoje como te conheci, eu comentando a tua fotinho no "Adote um Solteiro"... e hoje estamos ai, firme na amizade e nas confidencias também, um abração minha amiga querida. Você é uma mulher supermegaultrahiper-especial e jamais alguém se atreveria de dizer o contrário. Do teu sempre amigoO Fábio Baptista.

    ResponderExcluir
  7. Ter vc como meu amigo de face me faz sentir como se eu convivesse diariamente contigo,mtas vezes eu tava desanimada e triste e derrepente sem esperar tava lá uma palavra tua que me fez rir...Vc é um cara mto especial Fabio...

    ResponderExcluir
  8. A vida nos apresenta milhares de pessoas, cada um cumpri um papael, todas ficam na memória, muitas em fotos, outras em hábitos, mas em nossos, corações ficam somente aquelas que realmente são especiais, e vc é muito especial em minha vida, e não importa se nossa amizade é real ou virtual, ti adoro da mesma forma, e 2012 me presenteou com grandes amigos, e vc é um deles, ti adoro muitão, conte comigo sempre.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Fábio, muito bom seu blog.. adorei a cronica..
    Você faz parte boa do face, a de fazer amigos, mesmo a distância.. Valeu por sua amizade, e que venha 2012.. Abração..

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Fabio...a vida é feita de movimento, ação e de momentos !!! Que todos os nossos momentos sejam bons !!! Abração meu veio amigo!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é meu caro amigo poeta, nesses 365 dias existem tantas possibilidades, portas abrem,fecham, pessoas aparecem,somen, sentimos medo, alegria,frio,calor, vontade de sumir, ficar só, acompanhado,perto do mar, na lua...!É porisso que o Criador nos deu o livre arbitrio ,para que decidissemos onde, como, e com quem ficar, ou nao!
    Espero que em 2012, diminuam os momentos ruins, aumentem os sorrisos, e a felicidade, feita de momentos, seja mais frequente na tua vida!
    Grande e afetuoso abraço poeta, continue produzindo esses textos ,externando teus pensamentos e o que ta passando no teu coraçao, isso nao tem preço, pode tá CERTO DISSO!

    ResponderExcluir
  12. Eu estava respondendo a cada um individualmente mas agora ficou dificil mesmo, hehehe, gostaria de agradecer a vocês Néia Repossi sua lindona, Vanessa Ambos queridona apaixonada, Joel Rodrigues meu amigo de anos, Marlon Bernardo companheiro de solidão no inverno, hehehe e Ramon Filho um apaixonado por poesia, que vocês cada um escreveu um pedacinho deste ano comigo e quero cada um de vocês comigo lá em 2012, 2013, 2014, 2015... e assim por diante, beijo no coração de cada um de vocês.

    ResponderExcluir