sábado, 7 de janeiro de 2012

O Valor De Uma Lagrima Ou De Um Sorriso.



No dia em que descobri que a minha felicidade dependia somente de mim, prometi não mais chorar por ninguém. Hoje não choro mais, deixo que chorem por mim, não porque eu queira ou porque eu não me importe, mas porque acontece, sei que o dia em eu chorar por alguém é por que esta pessoa não mais me merece. Há pessoas que não sabem ouvir um não sem achar que o pronunciador é cruel, ouvi não algumas vezes e doi, mas não mata... se eu não morri, você também não morrerá, se eu pude ouvir "alguns nãos" você também pode, lembre-se, você só precisa de si proprio para ser feliz e um "não", não ira te matar, só te fará mais forte, como me fez. Ahh... e lembre-se valorize quem te faz sorrir, só quem chorou sabe o valor que tem uma lagrima ou um sorriso.

                                                        By: Fábio Baptista

Um comentário: