sábado, 18 de fevereiro de 2012

"A MULHER"



No dia em que você entrou em minha vida ela mudou para sempre e nunca mais esquecerei. Tudo o que eu achava que sabia ou acreditava sobre as mulheres foi mudado. Sempre achei que as mulheres em sua essência fossem todas iguais, com consecutivas decepções amorosas, fui descobrindo o pior do sexo feminino. Mas então como uma tormenta avassaladora você surgiu e me mostrou que eu estava errado, e que ainda existem algumas poucas mulheres que vieram ao mundo para brilhar. Para realçar o nome feminino nos mais lindos versos... Você é uma dessas mulheres. Dessas que conseguem em um mundo de decadência e degradação, elevar o nome "MULHER" ao lugar merecido. Você é a personificação de tudo que há de mais lindo e puro em uma mulher... Você é "A MULHER" e pra você, eu tiro o meu chapéu e bato palmas... De pé.

                                                                        By: Fábio Baptista

Um comentário: