segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um Dia...



Em algum momento de nossa existência, ira aparecer aquela pessoa que entrará em nossa vida e tomará o nosso coração. E por mais que tentemos não deixa-la entrar, ela simplesmente irá invadir e tomar conta, de nós, tomar conta da nossa vida e do nosso mundo, se tornando imprescindível. Mas haverá um tempo que ela irá partir e nos deixar apenas com nossas dores, com nossas lembranças... Ah esses amores sagazes. Cá ficamos nós, com nossas doces amargas lembranças... Tentando desesperadamente tirar da memoria e do coração... Fotos, musicas, cheiros, lugares e momentos... Sabemos que essa tarefa inútil de tentar esquecer apenas machucará ainda mais, mas nós insistimos nesta busca insana pelo esquecimento onde a lembrança se tornará ainda mais presente. E por mais que tentemos, não conseguiremos simplesmente esquecer. Mas então um dia, quando você se der conta... Terá uma lembrança daquela pessoa que um dia foi o teu mundo, que foi o teu céu, o teu ar, o teu chão... E verá que ela simplesmente se foi... Para sempre.

                                                                By: Fábio Baptista

2 comentários:

  1. Primeira vez que vejo o seu blog, encontrei por acaso. Gostei muito deste texto em especial, parece que fui eu que escrevi, me tocou muito, pois vivi um amor assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauane, pois é quando escrevemos algo a respeito do amor, é natural que algumas pessoas se identifiquem ou que tenham vivido uma historia semelhante. Afinal quem não sofreu de amor, não é mesmo?! Fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem vinda.

      Excluir