segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu Maninho Do Coração...

 
E se foi para sempre um pedaço meu... Se foi o meu sorriso... Se foi a minha alegria. Se foi a vontade de viver. Um dia destes quando em forma de anjo tu vier em sonho me visitar, neste dia te direi baixinho... Vai... Vai ser mais uma estrela brilhante nesse céu azul de DEUS. Azul como o teu coração foi. Leva tua luz por onde estiver, Leva o teu sarcasmo, leva a tua energia... Mas saiba que de teu sorriso não nos esqueceremos jamais e eu espero um dia ainda te dizer face a face... Eu te amo meu maninho do coração.

                                                           By: Fábio Baptista

4 comentários:

  1. MTO LINDO, E CERTAS PESSOAS, SORRISOS, E MTAS LEMBRANÇAS NÃO SE APAGAM JAMAIS.

    ABRAÇOS

    PATTY.

    ResponderExcluir
  2. "Também sentirei muita falta desse cara aí na foto, pois em algum momento ele foi muito importante pra mim,e na minha vida,foi um chok quando soube do acontecido,mas sei que aonde ele estaja, vai estar olhando por todos aqueles que estão sofrendo com a sua perda e sua falta!!!
    Ele sempre vai estar em meu coração como sempre esteve esse tempo todo, passe o tempo que passar,quem sabe um dia nos encontramos novamente em uma nova vida"
    Pode ter certeza que nunca vou te esquecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelo que aconteceu com teu irmão. Que Deus dê forças a toda familia para superar essa dor.

    ResponderExcluir
  4. Meus pesames Fabio, que Deus conforte vc sua familia e todos que amam teu irmão.

    ResponderExcluir