sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Por Inteiro


Estou em uma fase da vida onde um homem sabe exatamente o que quer. Não me contento com pouco, então se vier venha por inteiro, venha com o teu melhor. Me surpreenda, me agrade, me encante, me deseje, mas principalmente, me ame. Não sou o homem perfeito, mas sei falar de amor quando isto é o que eu sinto, e somente quando eu sinto. Mas amando ou não, sou afetivo, gosto das coisas a dois, sou sentimental, e sim eu adoro surpreender. Gosto de mandar sms agradecendo pelo jantar, pelo passeio, pela noite maravilhosa, ou simplesmente pra te dizer como te acho linda. Gosto de coisas afetivas, gosto de beijinho na testa, de te elogiar nos momentos em que você menos espera, gosto de te abraçar apertada de encontro ao meu peito, de participar das tuas coisas e de te fazer sentir protegida, amo ser o causador do teu sorriso, e vou me odiar quando te fizer chorar. Sim, eu sei que, em algumas vezes, mesmo que inconsequentemente também nos causaremos lágrimas, que nos faremos chorar, afinal somos humanos e não maquinas, não te prometo a perfeição, mas prometo sempre buscar melhorar, e de você só espero compreensão, pois eu te darei ela em exaustão. Não quero uma Santa canonizada, mas quero que você entenda que erros perdoáveis acontecem, e que não o fazemos por querer, mas porque somos falhos. Talvez um dia eu esqueça o teu aniversário, ou te deixe esperando, ou talvez até não atenda o telefone, mas eu vou te pedir desculpas te amando ainda mais, porque te magoar nunca foi a minha vontade e nunca será. Entenda, como eu já disse antes, isso é uma relação a dois, e eu assim como você também gosto de, ser amado, ser desejado, ser compreendido... de ser sentido. Se você me magoar me deixe sozinho, eu vou me afastar, mas pode ter certeza, eu vou voltar. Nada começa em amor, mas pode acabar nele, ou acabar com ele. Não existe o certo ou o errado em uma relação, existe a vontade de duas pessoas em se quererem, em fazerem dar certo. Eu espero, que quando "VOCÊ" chegar, venha por inteiro, não venha com outro no coração ou no pensamento, porque quando eu entrar na tua vida tu será a única mulher para mim. Que venha então, o amor de verdade, mas sem falsidade, não venha se for maltratar o meu coração...

                                                                    Fábio Baptista

6 comentários:

  1. Como visitante assídua do teu Blog, hj não posso passar por aqui sem parabenizar o Autor!

    Excelente poema!!Parabénsssss!!!

    Que esse "AMOR" te encontre.............*_* *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que consigo tocar as pessoas com minhas palavras. Obrigado pelo carinho.

      Excluir