segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Coração Vazio


"Já tive meu coração preso a um alguém.
Na verdade, já tive meu coração preso a alguns "alguéns".
Mas coração nenhum vive preso.
Sentimento preso nunca vai aflorar.
Hoje meu coração é livre, eu o deixo assim.
Sem dores, sem culpas.
Não porque assim eu quis,
Mas porque quem teve, não o soube guardar.
Com o passar do tempo aprendi,
Que amor de verdade não prende.
Quem ama deixa solto, para viver, para respirar.
Se o sentimento for verdadeiro, com certeza, há de voltar.
Mas enquanto o amor não vier,
Peço a Deus, o meu coração guardar.
Para o dia que o amor chegar,
Saibamos tu e eu, o valorizar!"
                                       
                                                                Fábio Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário